segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dei um chifre pro meu marido

Certa noite, eu estava sozinha em casa, pois o meu marido tinha viajado a negocios. entrei em uma sala de bate papo e comecei a conversar com um cara, o ricardo. contei pra ele que eu era carente, tinha casado virgem e que meu marido nao me comia direito, que so viajava etc. e contei tambem que o meu vizinho sempre me dava aquelas secadas, cada vez que nos encontravamos no elevador ou na entrada do predio. o ricardo disse que podria apagar o meu fogo, mas eu nao queria me encontrar com um estranho. foi quando ele sugeriu que eu chamasse o vizinho e me insinuasse pra ele. sou ruiva natural de cabelos compridos, magra de quadril pequeno mas bundinha arrebitada. tenho a pele clara com sardinhas. ficamos conversando muito sobre o assunto, eu dar pro vizinho, nunca tinha traido meu marido antes, mas estava louca de tesao naquela noite. tomei coragem quando escutei o vizinho abrir a porta do apartamento dele. naquela noite eu estva vestindo uma camisola de seda azul, estava bem sexy. abri a porta do meu apartamento, e ele me viu de camisola e ficou me olhando, sem dizer nem boa noite. eu perguntei se ele nao poderia me ajudar, pois estava com problemas no meu computador. mais do que rapido ele veio, peguei ele pela mao e levei ate o escritorio, foi quando eu ainda segurando a mao dele cirei de repente e dei um beijo nele. acho que ele ficou pineu nao entendeu nada mas tambem nao deixei ele pensar muito nao, coloquei a mao dentro da calca dele e agarrei o pau dele e continuei a beija-lo e foi batend uma pra ele. na hora eu so pensav que estava fazendo uma loucura, pois nunca tinha dado pra outro homem que nao o meu marido, bateu ate uma crise de consciencia. mas ai foi ele quem tomou a atitude, ajoelhou e comecou a me chupar, ele chupava minha bucetinha feito um doido, lambia, colocava a lingua dentro, apertava o meu clitoris com a lingua, gosei varias vezes com a linguinha dele. dai ele me botou de quatro e comecou a enfiar o pau bem devagarinho, ele enfiu a cabecinha e de repente deu uma estocada que eu senti la dentro, ate gritei de dor. ele me falou que eu seria sa putinha hoje a noite e que iria me comer ate eu nao aguentar mais. ele metia com forca, eu gemia e ele metia mais forte ainda. estava me sentindo uma vadia, mas uma vadia bem fodida. quando eu gosei, ele me disse que iria comer meu cuzinho, eu fiquei branca pois o corninho do meu amrido nunca quis comer meu cuzinho e eu imaginava que doe-se muito. eu ate implorei pra ele nao fazer isso, mas ele muito carinhoso foi colocando bem devagarinho e devirginando meu cuzinho, no comeco doeu um pouquinho mas depois ele ficou massageando minha bucetinha e eu voltei a gemer feito uma louca. elel gosou muito e encheu meu cuzinho, agora dolorido, de porra. eu estava ate de pernas bambas. tinha sido chupada, comida e aind atinha dado o cu na mesma noite. so faltava uma coisa, queria sentir o gostinho de uma porra na minha boquinha. sugeri que fossemos tomar banho, la comecei a pegar no pau dele que era bem maior do que o corno do meu marido ate que ele ficou duro. falei pra ele que iria retribuir o favorzinho, ajoelhei e comecei a chupar aquele pau feito uma doida, eu chupava, lambia, enfiava na boca, beijei so saco dele, ate que ele gosou enchendo a minha boquina de porra. ele me chamava de putinha e batia com o pau na minha cara, dizia que eu daria pra ele sempre, por que senao ele contaria tudo pro corninho. acabou a noite le foi pra casa dele, eu fui dormir toda arrombadinha e fleiz da vida por ter chifrado o meu maridinho. depois desta noite a gente transava toda vez que o corninho viajava, num proximo conto eu vou contar quando ele convidou um amigo pra nossa festinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário