segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Minha esposa puta me excita

Bem pessoal, venho contar um caso que aconteceu comigo a pouco tempo, mais ou menos dois meses, sendo que posso garantir que foi verídico. como trabalho bastante e durante todo o dia e as vezes períodos da noite, minha esposa fica sozinha em casa , pois não temos filhos, e isso acontece a uns 5 anos, tempo que somos casados. pois bem minha esposa , chamo de ge, ela tem 27 anos e é morena clara, muito gostosinha, tem 1, 65m e adora sexo, tem uns peitinhos médios maravilhosos, ela chupa ( engole tudo ) e sempre soube que adora pau grande ( soube através de namorados antigos ) e não possuo essa qualidade. pois bem, um dia de semana enquanto trabalhava , precisei sair a té uma loja que era próximo da minha casa e resolvi passar po lá sem avisar a ge. eu moro em uma casa confortável de três quartos e com acesso por todas as laterais, porém como a chave de dentro estava torcida não consegui abrir a porta, então notei que o chuveiro estava ligado, então me dirigi até o basculnate deste para pedir para minha esposa abrir a porta, quando notei que havia vozes, e uma delas além de minha esposa era masculina, fiz silêncio e escutei , notei que estavam transando embaixo do chuveiro - isso vem meu pauzudo, me coma toda, era a voz da ge... - pega sua vagabunda ..era a voz masculina, aquilo me excitou muito, minha esposinha estava sendo comida por outro...resolvi acompnhar sendo que fiquei escondido até que este homem saisse de minha casa sem eu ser notado, vi que era um rapaz jovem aproximadamente uns 20 anos, bem mais bonito que eu. voltei para o trabalho e após para casa, quando cheguei minha esposa estava como sempre sem suspeitas, mas parti para cima dela e e um beijo pude sentir o gosto de outro macho, gosei como nunca na minha vagabunda. nisso repeti minha incursões em casa e outro dia vi este mesmo rapaz só que na cama, e por uma fresta na janela pude observar a transa....minha putinha chupava aquela mastro muito grande ...e deu para ele de todas as formas, me acabei na punheta na janela e comecei a gostar daquilo, o que está me rendendo prejuízos no serviço pois gasto meu tempo de negócios para deliciar-me com minha esposa dando para outro...e por sinal diminui as nossas transas para que ele fique com mais vontade e eu me gaste na punheta!! tenho tentado tirar alguma foto mas ainda não foi possível. sonho um dia de encontrae ela dando para dois homens fazendo uma dp. certo dia cheguei em casa quando fui dar -lhe um beijo na boca pude sentir o gostinho de porra, a vagabunda nem camisinha precaveu-se, mas entendo ela adora porra.

4 comentários:

  1. Que tal adicionar o nosso CONTO real de ontem à noite, dia 07/01/2015

    Ontem a noite fizeram Gostoso, ela combinou com ele que iria tomar uma cerveja(essa é a deixa), cheguei la na empresa por volta da 19:30hs, e ela já tinha tomado uma cerveja com ele, geralmente toma umas duas latas e fica no Ponto, começa a sorrir, fica num ótimo astral(ela deveria ser sempre assim, comeria ela a toda hora, ela fica safadinha e risonha), a gente conversa algumas coisas excitantes, ela dá mole legal, ele mostra Aquele PAU gostoso, GROSSO e GRANDE que ELA e Eu Adoramos, eu as vezes mostro o meu pro cara ficar excitado e ela também. Mas, o TESÃO é saber que ela está ali metendo gostoso e gozando em um outro CACETE(ela goza umas 8 vezes, sempre, é uma Máquina de Tesão) antes de gozar no meu PAU e com a minha língua. Somos um casal ela com 31, eu com 35 e o meu amigo com 38 anos. Interessado próximo a Muriaé,(Exigimos exames de sangue contra DSTs) mantenha contato pelo email. eugostoeelaadora@gmail.com

    Melhor dizendo euadorooqueelagosta. Realmente Eu Adoro o Que Ela Gosta e Goza Nele Várias Vezes(de 5 a 12 vezes), deixando a xoxota molhadinha para eu chupar louco de Tesão depois deles terem feito gostoso... Se vc tem um PAU gostoso mande para gente conferir ela vai adorar!

    ResponderExcluir