segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Nosso primeiro menage

Ola pessoal vou relatar como foi nossa primeira experincia em menage.    Sou Pedro minha esposa é a Barbara, ela baixa morena clara olhos claros muito bonita e gostosa tem 20 anos, sempre tiva a fantasia de ver minha esposa sendo fudida por outro isso me da o maior tesão, ele tambem tinha vontade pois até então só haviamos saido com mulheres, um dia tomamos coragem e decidimos marcar pois aproveitamos que um rapaz que conheçemos num site de relacionamento estava na cidade e ele tinha bastante experiencia com casais.   Então ligamos pra ele e combinamos tudo para noite, chegando as 19:00 fomos para um barzinho que combinamos demorou um pouco ele chegou, nos comprimentou era bastante simpatico, depois das apresentações ficamos conversando sobre nossas experiancias e tal, dai minha esposa começou a passar um pouco mau, mas pra não perder a viagem convidamos ele para nossa casa mas antes parariamos na farmacia para compra um remedio pra minha esposa, fomos em carros separados, parei na farmacia deixei minha esposa no carro comprei o remedio e quando voltei minha esposa me disse que ele havia ligado para ele e dito que ele era gostosa tesuda e varias outras coisas fiquei com muito tesão quando ouvi, dai continuamos até em casa.     Chegando em casa subimos para o segundo andar ficamos conversando um pouco dai dei a desculpa de ir pegar água e quando voltei ele ja estava agarrando a safada fiquei loco de tesão e me juntei a eles, ela ainda estava de roupa dai puxei a blusa dela para que ele podesse chupar os seios gostosos e fartos dela, quando vi ele mamando na minha puta safada meu pau quase rasgou a calça, se amassaram muito minha esposa ainda esta com a saia que vestia chamei eles para nossa cama no quarto, subimos na cama deixei minha esposa só de fio dental tirei minha roupa mas quando ele tirou a dele tomamos um tremendo susto, o pau dele era imenso e muito grosso minha esposa ficou espantada e meu tesão foi maior ainda, a puta tambem me surpreendeu pois foi logo abocanhando aquela tora gorssa, quando vi ela mamando entro outro macho super dotado fiquei loco.   Ela o chupou por varios minutos dai então pedi pra ele que a penetrasse pois queria muito isso, e ele dizia toda hora que não ia caber pois minha esposa era muito apertada até então só conhecia minha rola.    Ele então a colocou de quatro chupando o meu pau em quanto ele colocava a camisinha dai ele colocou aquela enorme tora na entrada da bucetinha da minha esposa que ja dizia que não ia aguentar, ele foi empurrando aos poucos e ela gritava muito dizendo que tava rasgando a bucetinha dela, ela se agarrou na minha cintura e eu via aquele macho segurando nas ancas dela enfiando sua tora cada vez mais em quando ele gritava de dor aquilo me deixou louco .   Quando aquela vara enorme entrou toda ele começou a dar estocadas leves e ela ja estava gemendo agora de tesão dai eu a soltei e fui para perto dele para ter uma visão melhor, não acreditei no que vi, a bucetinha da minha esposa estava esticada ao extre mo e atécom um leve sangramento pois realmente havia dado uma rasgadinha, aquilo me deu maior tesão, e ele essas  alturas ele ja estoava com violencia nela e ela pedia pra ele fuder mais que o corno gostava e de fato eu estava adorando.    Depois de comer minha esposa em varias posições e deixar ela toda arrombada ele anunciou o gozo, rapidamente minha esposa se posicionou de joelhos e ele esporrou muito na boca e na cara dela eu tambem não aguentava mais esporrei junto com ele deixando a vadia toda lambuza, a puta ainda bebeu um pouco, ficamos os três deitados um pouco logo depois ele foi embora, dai fui comer minha esposa, ela estava completamente arrombada nem centia meu pau, mas eu estava realizado e muito feliz então enchi aquela buceta de porra e sabedo que ela nunca mais seria a mesma.   Hoje sou corno feliz adoro vela sentada em outra vara se alguem quiser desfrutar dessa delicia de esposa deixem o contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário