segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Pegada Inesquecivel

Não tem como negar amo sexo ainda mais qndo é feito em lugares estranhos a minha ultima metida foi incrivel e mto maravilhosa foi rodeada por eucalipes literalmente no mato.
Sou morena 1;60 22 aninhos coxas grossas um popo GG gigante seios medios sou como posso dizer gostosa o tipo de
Menina que te encanta,garota que te fascina,mulher que te enlouquece... Voltando ao meu conto como dizia eu meto pelo simples prazer de ver a pika entrando. Certo dia desses como de costume numa dessas minhas saidinhas com Ricardo passamos perto de um calipal e paramos por ali mesmo para matarmos nosso desejo q é estremamente incontrolavél insasiavel fora do comum. Não sei se mensionei mas somos amantes. Entramos mata adentro nos agarrando nos bjando nos amaçando mto ele logo me precionou contra um calipe e  me beijava mto e ia deslizando suas mãos pelo meu corpo eu tremia toda de tanto prazer ha só de lembra fiko molhadinha!!! Fui logo arrancando sua camiseta dexando a mostra seu lindo corpo e q corpo meu pai era divino! Desci bjando akela linda barriguinha até chegar em seu pau estava mto duro e dava p sentir por sobre a calça jeans q ele latejava de tesão não resisti colokei ele p fora e comecei a mamar gostoso nakela pika cabeçuda e toda rosada chupei chupei mto por uns 10 min mamei gostoso engolia guspia na cabecinha chupava akela pika todinha desde a kbecinha até as bolas q delicia percebendo q seu tesão aumentava a kda min e q ele estava prestes a gosar parei de mamar. Ele rapidamente começou a me chupar nossa q chupada era akela ele chupava minha xaninha como nunka passava sua lingua por meu clitoris nosa era maravilhoso não demorou mto e eu GOSEIII nosa e gosei mto foi incrivel. Vendo meu estado de êxtase me pos de costa segurando na árvore e meteu com gosto bombava mto e eu como uma putinha vadia q sou rebolava e sua pika e gemia e gritava METE E ESSA PIKA EM MIM METE METE GOSTOSO NA SUA AMANTE GOSTOSA ME FODE TESÃO HÁÁAA.... Ele aproveito nosssas roupas q estavam ao chão e me deitou jogou sobre elas e veio logo por cima  entrando no meio das minhas pernas sua pika caçava minha xaninha q babava mto por ela qndo akela pika divina entrou nossa eu gemi como uma cadela no cio ele metia forte e rapido me apertava dizia besteiras em meu ouvido me chingava nossa erA uma adrenalina tremenda ele não se aguentando mais me botou de 4 para poder gosar admirando minha bunda nossa me juntou pela cintura e foi me fodendo loukamente até esplodir em um goso alucinante ele me apertou contra sua pik na hora da gosada q eu não aguentei e gosei tmb e fikamos ali um tempo engatados como dois cachorrinhos. Nossa foi  uma pegada inesquecivel!!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário