segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Meu marido pediu pra outro me comer

Como eu expliquei no conto anterior, eu estava sentada no colo do meu marido. sendo chupada pelo nosso vizinho que o corno pediu pra vir em casa me comer.

depois de gosar umas três vezes com aquela líguinha quente me chupando. mandei o paulo deitar no chão e sentei em cima daquele caralho. fui enfiando bem devagarzinho aquele caralhão na minha buceta quer estava masi do que molhada. meu marido olhando parece que não acreditava que eu ia aguentar tudo aquilo, quando via cara dele. comentei com ele: acho que nunca vi um caralho tão grande, e além de tudo é muito duro. porque vc não vai pegar algo pra medir esse monumento. acho que o meu marido nasceu pra ser corno mesmo, pois não deu meio minuto e ele volta com uma fita métrica e entrega na minha mão. sentindo que eu estava dominando a situação. falei pro corninho:
-mede pra mim que agora eue estou ocupada.
ele se ajoelehou do lado e eu levantei a bunda um pouquinho deixando aquele caralho a mostra e o corninho mediu, 23 cm. até então ele não tinha tocado no caralho do paulo, eu pedi pra ele medir a grossura. ele pegou no pau do meu amante e mediu a bitola 8 cm. eu falei pra ele: aproveita que vc já está com a mão nele coloca este mastro de volta na minha buceta. isso é que é corno mesmo, coloca o pinto do amante na buceta da esposa. após ele colocar o pintão na minha xaninha, eu recomeçei o vai e vem. e falei pro corninho medir o dele também, deu 17 cm por 6 de rola. nada mau pra um corninho. continuei me cavalgando naquela maravilha até gosarmos meu amcho me inundou de porra. eu levantei a minha bucetinha e mostrei pro meu marido, mandei ele colocar o dedinho pa sentir como ficou arrombada pelo caralhao do paulo. voltei pro paulo e comecei a chupá-lo até ficar duro de novo quando estava em ponto de bala fiquei de quatro com as mãos apoiadas nas pernas do corninho e pedi pro paulo me foder como uma cadela. ele me segurou pro trás e começou um vai e vem louco, gosei rapidinho olhando pra cara de tarado do meu maridinho. devo admitir que fiquei com dó dele ficar vendo a esposinha ser fudida por outro, mas eu estava me divertindo. pedi pra ele ir buscar um lubrificante que eu queria dar o cuzinho. ele foi e voltou rapidinho, mandei ele lubrificar bem o meu cuzinho e o pau do paulo, percebi que ele até gostou de poder pegar naquele cacetão de novo.
fiquei de quatro e pedi pra ele colocar o pau do paulo na minha bundinha. mas antes o paulo pediu pra ele dar uma punhetadinha pois o pau estava ficando meio mole. ele bateu uma punhetinha pro meu macho e começou a enfiar o pauzão no meu cuzinho. eu já tinha dado o cú antes mas nunca pra um pinto táo grosso, estava começando a ver estrelas quando o paulo começou a bater uma siririca pra mim. fiquei doida, todo o meu fetiche sendo realizado. começei a gemer e cochichei com o o corninho que estava muito bom e dei um beijo na boca dele. o paulo acelerou o vai e vem e avisou que ia gosar, eu não deixei pois queria sentir o gostinho daquela porra. pedi pra ele gosar na minha boquinha, ajoelhei e abocanhei aquele pinto com tanto tesão que acho que até machuquei. meu macho gosou tanto na minha boca que ficou cheia de esperma. engoli tudo chupei até a última gota. ainda pelada sentei de frente no colo do meu marido e dei um beijo sabor porra do amante nele.

continua no "meu marido pediu pra outro me comer iii"

Nenhum comentário:

Postar um comentário