segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Meu primeiro dotado

Ola meu nome é pamela, tenho 24 anos, sou morena tipo mignon, cinturinha fina, bundinha arrebitada, e seios fartos, sou casada há quatro anos  e este fato aconteceu em janeiro deste ano, foi quando meu marido me convenceu a realizar sua fantasia, que era de ser corno, eu sempre fui recatada, mas meu marido q é muito safado foi aos poucos alimentando meu instinto de putinha, na internet conhecemos alguns casais, homens solteiros,mulheres, e eu me interessei por um moreno claro, alto e malhado, seu nome era Ricardo, marcamos sair e fomos a um barzinho bem discreto pra tomarmos um chopp e nos conhecermos melhor, na chegada ele me comeu com os olhos, eu estava com um vestido coladinho, usava uma micro calcinha, e um decote  onde realçava meus enormes seios. Ele foi muito simpático e gentil,sentamos pedimos um chopp e uns petiscos, a conversa fluiu muito bem, conversamos de tudo um pouco, e lógico NE,  do que realmente queríamos que era muito sexo, ele disse q era  muito respeitador e saberia esperar minha hora, já que seria meu primeiro ménage, mas eu fiquei muito ansiosa e queria realizar aquele dia mesmo, ele então nos pediu licença e foi ao banheiro, foi quando meu marido me perguntou o q eu achei e respondi q tinha gostado muito, ele então disse q iríamos para o motel, e eu já fiquei louquinha imaginando o  que iriam fazer comigo, quando Ricardo voltou, meu marido pediu a conta, e ele então perguntou se já íamos embora, e meu marido disse q sim mas para um lugar mais intimo, Ricardo lógico q entendeu. Entramos os três no carro e fomos para um motel não muito longe dali, Ricardo então foi ao banheiro tomar uma ducha e eu e meu marido ficamos ali, ele já me beijando e me aquecendo pra levar a rola de Ricardo. Meu marido me beijando pela frente, quando senti Ricardo me abraçando por trás , ele estava enrolado na toalha sem nada por baixo, nossa senti um calor naquele momento, fui me soltando aos poucos , e me virei para Ricardo e vi aquele homem enrolado na toalha, com um corpo saradao, e um volume muito interessante por baixo da tolha, nossa fiquei muito tarada, beijei ele na boca, percebi q meu marido ficou extasiado com isso, fui descendo por todo o corpo dele, dando um trato mesmo, lambendo ele bem devagar e os dois ficaram me alisando enquanto isso, cheguei na barriga sarada dele, e fui lambendo por cima da toalha, ele ficou louco, desci a toalha bem devagar e pude ver uma rola maravilhosa, tinha uns 21 cm , bem grosso e bem lisinho, com uma cabeça bem vermelha , nossa nunca tinha experimentado um pau daquele, cai de boca naquela maravilha, chupei, cuspi, tentei enfiar tudo na boca, mas não consegui era muito grande , chupei os dois ao meesmo tempo, nossa muito gostoso dois paus assim, pena q o do meu  marido não era do mesmo tamanho, chupei o pau do Ricardo e beijei meu marido, ele ficou mais safado ainda, pois tava com gostinho do pau de outro na boca, Ricardo arrancou a parte de  cima do meu vestido e chupou gostoso meus seios , meu marido terminou de me despir, e lambeu meu cuzinho, Ricardo desceu e foi ate minha bocetinha e já tava toda molhadinha, eu já não tava agüentando mais, emtao pedi rola logo.. Ricardo colocou a camisinha , eu me deitei na cama, e ele veio por cima com aquela vara , nossa muito mais gostosa q a do meu marido, começou a meter em mim:
-ai mete gostoso, vai...
-vc quer rola quer sua safada??
-ai eu quero  mete pro meu corninho ver vai;
Meu marido ficou batendo uma punheta so observando, fiquei  de quatro pra ele me comer mais gostoso, empinei bem minha bunda, ele enrolou meus cabelos e começou a bombar , parace q ele ia me rasgar no meio com aquela piça, ele metendo em mim e eu chupando meu marido q tava muito feliz pela sua cara, Ricardo então tirou o pau e colocou devagarinho no meu cuzinho, nossa me arrombo toda, mas quando acostumei pedi pra ele meter mais rápido, ele metia e me chamava de vagabunda, de putinha, falava pro meu marido – olha a putinha q vc tem em casa seu corno...meu marido ficou louco.
Pedi pro meu marido sentar e sentei de costas no pau dele, ficando com a boceta livre, Ricardo veio devagar pois  falei pra ele q nunca tinha feito dp antes, nossa meteu gostoso, dois paus ao mesmo tempo ali , me senti uma verdadeira vagabunda....ricardo então anunciou o gozo e pedi pra gozar em minha boca, ele rapidamente tirou  a camisinha e gozou um muito por todo meu rosto, meu marido continuou metendo no meu cuzinho e Ricardo foi para a ducha, meu marido então me  beijou tirando toda a porra de Ricardo engolimos os dois tudinho aquele leitinho, do meu amante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário