segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Fingi estar bebado e meu primo comeu minha esposa

Olá esse é meu primeiro conto, mas vamos ao que interessa. Eu tenho uma esposa muito gostosa, e meu sonho de consumo era ver ela fudendo com outro mas como foi dificil tocar no assunto, imagina realizar essa fantazia. Mas com o tempo consegui tocar no assunto toda ves que estavamos fudendo e ela empolgava mas era só acaba a foda e ninguem mais falava no assunto, até que um dia eu estava com muito tezão e me deu coragem de falar com ela mas ela me disse com quem eu fasso isso,entao eu disse vamos com o emiliano(nome do meu primo) mas o emiliano morava nos estados unidos desses imigrantes ilegais, direto ele me ligava e eu ja sabia que o sonho dele era comer minha mulher pois quando ele estava aqi em minha cidade olhava ela com outros olhos,isso ela que me falou foi uma decisao dificil pois fomos criados juntos sabe como é,e ai vc ve o cara atolando uma pica daquele tamanho na mulher que voce tanto ama, mas vamos la, entao ela me disse passa meu numero pra ele e pede pra ele me ligar e assim eu fiz, ele ligou e ela só deu um ladinho pra ele cair igual um patinho, ele ja cantou ela e tal, desse dia pra ca ele ligava direto p/ ela e batiao punhetas pelo fone, passarao se 6 meses mais ou menos ele chegou no brasil de volta( han tem um porem ia me esquecendo minha esposa impos que ele nao podia saber que eu sabia)ai nos encontramos todos fingimos ninguem saber de nada como um encontro normal ai um dia sei la uns 15 dias depois da chegada dele n brasil eu estava jogando  futsal cheguei em casa e fingi estar muito bebado eu minha esposa ja tinhamos combinados tudo  ele estava la com meu irmao minha cunhada e minha esposa é claro e eu fui e sentei numa cadeira na area do fundo e fingi dormi o pessoal foi embora e ficou só os dois ai ele veio me olhou pra confirmar se eu estava mesmo bebado e dormindo, ai ele se sentiu seguro para atacar minha esposa que tambem o queria muito, entao dei um tempo de 3 minutos e fui pisando leve ate a janela do quarto que estava entre aberta quando cheguei fiquei paralizado enfim meu sonho estava sendo realizado eles esatvam em pé num beijo e ele passando a mao na buceta dela mas acho que a vontade dele era tanat que ela foi empurrando ela pra cama e a deitou ela estava com uma sainha e uma blusinha meu primo nao tirou uma peça de roupa de minha esposa só puchou sua calcinha de lado e meteu ai sim foi um gemido que eu nunca tinha ouvido enfim minha esposa tava com um pau diferente em suas entranhas e meu primo fudeu ela em todas as posiçoes por uns 30 minutos e foi embora com medo de eu acordar, e eu mais que depressa fui chupala me esqueci ele comeu ela sem camisinha ai sim eu me deliciei com a porra dele adoro, e assim foi sou um corno orgulhoso.....

5 comentários:

  1. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno me liga meu fone e 11=942882171 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  2. Adorei se vc gostou de ver seu primo imagina eu que não sou parente de vcs tenho cinquenta e dois anos com um pau de dezenove cm moro em são Paulo capital se vc quiser podemos marcar para vc ver é participar junto seria uma loucura gostosa só pesso sigilo absoluto pois sou casado e muito safado e minha mulher não aceita certas loucuras minha passa o wtsap que mando fotos para vcs donemagrao@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Também já comi casadinha perto de marido bêbado mas penso que o corno não viu!
    Mas agora ao ler este conto não sei não!...

    ResponderExcluir