segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dois é demais! curto e grosso e comprido e fino

Alguns podem pensar que sou putinha... sim eu sou, mas só do meu maridinho safado. por que falei isso? ora, esse conto pode despertar esse pensamento em vocês!

tempos atrás numa reunião conversávamos banalidades - a coisa já tava meio no fim mesmo - e o pessoal foi saindo, ficando apenas eu, o diretor (chamarei de g), e seu fiel escudeiro (chamarei de te... opa.. t).

os dois são muito amigos, e comentavam sobre suas aventuras... até pensei em sair da sala, mas o g me segurou: "fica aí, escuta essa!"

fiquei mais um pouquinho, e a conversa esquentou... os dois rindo das besteiras, e o t comentou: "mas o seu é curto e grosso, e o meu é fino e comprido... rsss". gente, fiquei com um puta tesão, e pedi pra sair, alegando que os dois já passaram do nível de respeito.

o g me puxou e falou baixinho... a nane, sei que você está curiosa. várias vezes peguei você olhando para o meu pau.

nossa, naquele momento despertou meu tesão. não sei por que, mas aconteceu!

ele continuou: "quer ver nossas diferenças? o meu e o do t? sei que você quer ver! é rapidinho e todos já foram"

nisso, o t já havia trancado a porta da sala de reuniões e seguia em nossa direção. percebi que o seu pau parecia uma rocha... o volume da calça entregava tudo!

fiquei com muito tesão.

minha expressão não negava o tesão. não dava pra esconder. o g se aproveitou e roubou um beijo bem tesudo... molhado... o institinto fez-me pegar naquele pau gostoso, e ele safado levantava meu vestido, oferecendo minha bundinha ao t.

o g abriu o ziper da calça e disse:
- veja o meu pau grossão sua gostosa safada! dë uma pegadinha... cheire bem gostoso, sei que você não resiste!

peguei naquele mastro gostoso, cheirei e dei uma bela mamada. minha boquinha não conseguiu engolir toda aquela cabeça vermelha e brilhante. eu cuspia naquele caralho e sugava o gostinho de porra... hummm que delicia.

enquanto isso o t se masturbava olhando aquela cena safada.

- vem curtir a nane seu pilantra. vc sempre quis enrabala, não é? sempre falou da bundinha dela. dizia barbaridades: que ia chupá-la até dar caimbra na boca, que iria esfolar o cuzinho dela, etc, etc. vem cá seu safado.

e eu mamando naquele pau gostoso, oferecendo minha bundinha pro t chupar.

nossa que delícia... o t chupando bem gostoso meu rabinho, alternando entre o meu cuzinho e a xotinha, e eu sugando o pau do g.

- vem meus machos tesudos, acabem comigo... sou a putinha de vocês... come meu rabinho, fode minha xotinha... ai g, que pau gostoso você tem.

- aiiiii vou gozar nane, abre a boquinha, abre... que gostoso... tô gozaaaanddodoooo. (o g não aguentou e gozou bem gostoso na minha boquinha...)

eu gritava de tesão, e nesse momento senti as investida do t no meu cuzinho. era maravilhoso aquele pau fininho entrando bem gostoso, sentindo cada centímetro e a pulsação daquelas veias grossas...

- me come seu safado, bandido, arromba meu cuzinho... vem, me pega gostoso... me fode... ai que gostoso... vou gozar... ai, to gozando seus safados... isso é pra vcs.... gozei deliciosamente com aquela sacanagem toda...

o g, já recuperado, sentou-se na cadeira e me puxou pra cima dele... comecei a cavalgar bem gostoso naquele caralhão "curto e grosso"... enquanto sugava a pica do t....

- chupa safada, sente essa pica.... sente meu tesão (gritava o t)

- você é foda nane, vc me deixa louco... já bati um monte de punheta pra essas coxas gostosas, esse rabinho gostoso... não to aguentando... acho que vou gozar novamente

- ai, g, me fode... come essa safadinha... não era isso que você queria? fode... aiii... fode.... aiii... o que eu tô falando... vocês são foda mesmo... tô gozaaaaaaanddodo.... ai gozzzzaaaandoo.... ai que gozada gostosa.


- nane se prepara que eu vou gozar... tö gazando.... tô gozandooooo...... ahhhhhhhh (o t urrava de prazer, gozando em meus peitinhos e boquinha).


que loucura...

naquele dia ainda fomos à um motel e fizemos outras loucuras.... mas fica para a próxima!


beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário