segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Minha esposa na garagem

Meu nome é marcelo, minha esposa se chama fabiana , ela é gerente em uma loja de calçados, ela é loira, cabelos curtos pele bem clara olhos verdes, ela sempre gostou muito de usar roupas apertadas e transparentes,num sábado nossa empregada não foi trabalhar e na hora do almoço pedi a fabiana que fosse comprar um peixe para fazermos, ela usava um vestido de seda branca, e um tamanco bege eu nem tinha notado que ela não estava usando calcinha nem sutiã, após passarem umas 2 horas resolvi ir atrás dela pois achei que ela estava demorando muito, quando cheguei na garagem do prédio, vi a fabiana na frente de dois rapazes que não queriam deixa-la passar, fiquei escondido olhando aquilo foi quando um deles disse “só passa depois de bater uma pra gente gostosa” ela ficou olhando eles tirarem seus paus pra fora e mandarem ela segurar, então ela falou “se eu bater uma me deixam em paz” eles disseram que sim, então vi minha esposa segurando aqueles cacetes e masturbando eles vigorosamente enquanto eles diziam “bate vadia, sua vaca segura meu pau com força sua prostituta vadia” , aquilo me deixou sem nenhuma reação fiquei olhando parecia que ela estava gostando, então eles gozaram ao mesmo tempo sujando o capô do carro da fabiana ela começou a limpar com a mão e esfregar na perna e perguntou “satisfeitos, posso ir embora agora”, um deles disse “bom agora nós só queremos ver sua grutinha, pra saber como ela é”, vi um sorriso no rosto dela que imediatamente levantou o vestido e exibiu aquela bucela lisinha, eles a mandaram subir no capô e mostrar a buceta de costas e ajoelhada sobre o capô do carro, ela obedeceu prontamente sem esitar, então eles lamberam a buceta dela, enfiaram o dedo, pincelaram os cacetes, quando um deles ia rasgar a buceta dela eu fiz barulho no carro e subi as escadas eles se assustaram e saíram correndo, quando fabiana chegou no apartamento perguntei porque tinha demorado tanto, ela disse que demorou a achar o peixe que eu queria, então perguntei porque o vestido dela estava molhado na frente, ela falou que passou na verdura e no caminho de vouta estava com o saco de verduras no colo e a cenoura veio relando na buceta dela e ela tava morrendo de tesão, dizendo isso levantou a frente do vestido me mostrando sua buceta que estava até espumando, eu comi minha esposa como se comesse uma menina de 15 anos virgem, ela chorava urrava, me pedia pra rasgar a buceta dela, depois de comer ela por umas 2 horas deixei a buceta dela toda inchada e meu pau todo esfolado, então ela me contou o que tinha se passsado com ela na garagem, e que ela só fez aquilo porque tinha me visto olhando, eu fiquei olhando pra ela e ela falou” você pensa que eu nunca notei você me olhando na loja” eu falei que sempre tive aquele sonho, que adorava ver outros homens babando nela, ela riu e disse que também adorava aquilo e que quando eu quiser mais e só falar. depois de ler alguns contos criei coragem para contar este fato que me aconteceu, e lógico que depois disso tenho outros que vou contar em outra ocasião. marcelo e fabiana............

Nenhum comentário:

Postar um comentário